terça-feira, 24 de junho de 2008

de volta a Belo Horizonte

Depois de duas semanas de recuperação após a cirurgia, é tempo de voltar a trabalhar. Voltamos para BH no domingo e já estamos trabalhando. Por aqui parece que nada mudou, claro que os bebês crescem sem parar e com isso vão se desenvolvendo cada vez mais. O Marcos, que é o mais novinho, já está respondendo muito mais aos estímulos da fala e, por isso, acaba mostrando mais desenvoltura na própria fala. Já o Alejandro tá mais espertinho e é bastante perceptível o desenvolvimento dele.

Agora, só nos restam cinco meses aqui em Belo Horizonte. Com isso, não é nada fácil se entregar totalmente ao trabalho. A gente fica com a cabeça pensando no futuro e planejando algumas coisas. Claro que a gente não se deixa levar por isso e lutamos para nos dedicarmos 100%, não é fácil, mas as meninas e os bebês merecem todo o nosso esforço.

Logo eu enviarei a minha carta de novidades contando mais detalhadamente algumas coisas, se vocês estiverem interessados, esperem mais um pouco e poderam ler tudo na carta. Quanto aos que estão conhecendo o trabalho agora e ainda não recebem a carta, mas gostariam de recebe-la, por favor me informe o seu email na caixa de comentários e assim eu poderei enviar para vocês também.

Até a próxima.

Nenhum comentário: