sábado, 6 de fevereiro de 2010

mudanças




Não é de hoje que eu tenho mudado a minha forma de enxergar o mundo, a mim mesmo, a Deus, a Bíblia e outras coisas. Na verdade é maravilhoso poder rever, reformular e mudar. Obviamente existem mudanças e mudanças. É muito estranho ver alguém que era tão agarrado a uma opinião, do nada, mudar completamente sua forma de pensar. Às vezes isso vem para bem, mas outras vezes vem para o mal. Definitivamente eu não estou mudando nada completamente, porém estou fazendo ajustes e reajustes. O homem que não se ajusta é porque se acha perfeito e qualquer homem que se acha perfeito já é defeituoso. Eu não quero me deformar, quero sim estar livre para mudar. Essa é a beleza das criaturas de Deus que entendem o que são diante dEle, pois diante dEle há sempre motivos para mudar. Não é Ele mesmo quem diz que sendo Deus, Ele não pode mudar? A prerrogativa de ser Deus é Ser e não mudar, sendo assim, todo homem muda e deve mudar, caso contrário ele não entendeu quem é, pois aquele que não quer mudar é porque pensa que é Deus. O homem que não quer mudar e tenta se convencer de que nunca mudou é um tolo, pois também não percebeu que viver implica em mudar. Todos nós estamos juntos no mesmo barco do tempo e tempo nada mais é do que mudança o tempo inteiro. Olhe para o relógio, os números passam, mudam; olhe para o céu, o sol nasce e morre. Tempo é mudança constante e qualquer um que vive num ambiente determinado pelo tempo é um ser em mudança.




Pois então, vejamos no que vai dar essa pequena mudança. Creio que é para melhor.

Um comentário:

MOysés disse...

moysés tadeu
É SEMPRE A MESMA MUDANÇA
moyses.tadeu@gmail.com